Seguro Auto Jovem

A Jorge Couri Corretora de Seguros em parceria com a Porto Seguro oferece um seguro de Auto para Jovens entre 18 e 24 anos, O Seguro Auto Jovem é ideal para jovens que queiram mais segurança, com o seguro Auto Jovem além dos benefícios do Porto Seguro Auto o segurado conta com serviços e vantagens exclusivas, como 30% de descontos e facilidade de pagamento. Agora você pode contratar o Seguro Auto Jovem com um inovador Programa de Relacionamento.

Não perca tempo entre em contato com um Corretor de Seguros da Jorge Couri e solicite uma cotação do Seguro Auto Jovem.

PAGAMENTO PARCELADO

Você pode pagar o seu seguro em até 5 vezes sem juros com o Cartão de Crédito Porto Seguro. Em 4 vezes sem juros no débito em conta ou nos demais cartões. Clientes da região metropolitana de São Paulo podem parcelar em até 10 vezes sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro.

MOTORISTA DA VEZ

Um motorista da Porto Seguro vai até você para conduzir seu veículo na volta da balada.

HELP DESK

Assistência para computador, notebook, tablet, smart TV, celular, smartphone e videogame.

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

Guincho sem limite de quilometragem para troca de pneus no local e remoção, além de chaveiro em caso de perda da chave.

CARRO EXTRA GRÁTIS POR ATÉ 15 DIAS OU DESCONTO NA FRANQUIA

Em caso de sinistro de perda parcial com reparo em oficina credenciada.

CURSOS DIREÇÃO SEGURA EM INTERLAGOS E DIREÇÃO EMOCIONAL

Você vai aprender na prática como lidar melhor com as principais situações de risco e stress no trânsito.

DESCONTOS EM ESTACIONAMENTO NA REDE ESTAPAR

30% de desconto para avulsos e 10% para mensalistas, em shoppings e aeroportos.

CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO

Você conta com serviços gratuitos, como cristalização de para-brisa, reparo de pneu furado, rodízio de pneus, regulagem de faróis e diagnósticos. Além disso, você pode parcelar os serviços realizados em até 10 vezes sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro.

CARTÃO DE CRÉDITO PORTO SEGURO

Com ele, você tem 5% de desconto no seguro. E quanto mais usa no dia a dia, mais pontos acumula para trocar por mais descontos na renovação, na franquia e em serviços dos Centros Automotivos Porto

O Seguro Auto Jovem é um produto criado pelas seguradoras para valorizar e beneficiar os jovens segurados da Região Metropolitana de São Paulo. Notoriamente, os motoristas sabem que o seguro para jovem é o mais caro, já que é o perfil com maior incidência de risco. É por isso que o produto foi desenvolvido para a idade alvo mais cara, que compreende os 18 até os 25 anos. Dependendo da seguradora, essa é a idade máxima de contratação do seguro Auto Jovem (25) pode mudar para mais ou para menos.

A questão do jovem ao volante é mais delicada, porque geralmente são os motoristas que apresentam mais riscos ao veículo, à própria saúde e consequentemente à seguradora. As incidências de pagamento de sinistros de roubo, furto e colisões são grandes nos primeiros anos de habilitação para dirigir. Desta maneira, as empresas “se defendem” aumentando o valor do seguro jovem.

Mas como nem todo o jovem é irresponsável no trânsito, algumas seguradoras conseguem reduzir os preços, como é o caso do Porto Auto Jovem. A análise de perfil pode identificar itens que fazem o valor reduzir. É desta maneira que as seguradoras conseguem trabalhar preços melhores e oferecer descontos aos condutores. Por exemplo, o jovem pode utilizar o carro poucas vezes por semana e, consequentemente, este dado diminui a probabilidade de sinistro.

Por outro lado, ao preencher a ficha de contratação do seguro de carros, o jovem pode apresentar informações que barateiem sua apólice, como ter 21 anos, ser casado, com moradia e trabalho fixo. Isso gera desconto no Seguro Auto Jovem, assim como utilizar o carro apenas para ir à faculdade.

Além da análise como um todo, os jovens recebem benefícios específicos com a contratação do Auto Jovem. Eles vão desde descontos em produtos à vantagens exclusivas em estabelecimentos.

Furto ou roubo do veículo;
Incêndios e explosão acidental;
Sinistros causados por terceiros;
Danos causados a terceiros (conserto ou substituição do veículo afetado);
Danos aos passageiros (indenização e assistência médica aos envolvidos em sinistros causados pelo veículo segurado).

Além disso, é possível adicionar coberturas extras. No entanto, nem todas as seguradoras aceitam o risco, portanto é melhor verificar as condições e coberturas disponíveis com antecedência.