Tema em destaque será Proteção Financeira para Seguro Saúde

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro realiza no dia 26 de novembro de 2013, às 9 horas em sua sede, um café da manhã seguido de palestra sobre o Stop Loss, uma linha de seguros de proteção financeira criada para limitar a perda das empresas, diante da elevada vitalidade de riscos dos planos de saúde patrocinados pelas companhias a seus funcionários. O tema será ministrado por Valter Hime, Diretor de Seguros de Pessoas e Benefícios da Generali Brasil Seguros.

De acordo com o Presidente do CVG-RJ , Marcello Hollanda, a presença do executivo vai agregar conhecimento detalhado sobre o produto que ameniza o prejuízo das empresas que contratam planos de saúde. “O Stop Loss é um produto diferenciado. Será uma oportunidade para os nossos associados passarem a ter mais detalhes sobre os benefícios do mesmo na comercialização dos contratos de apólices”, afirmou Marcello.

Já para o Diretor de Seguros de Pessoas e Benefícios da Generali, Valter Hime, as oscilações de preços na renovação do contrato do plano de saúde, as empresas assumem impactos no orçamento, onde não há previsão sobre os custos futuros com o benefício. “É frequente as operadoras de saúde repassar o excesso de sinistralidade aos preços na renovação dos contratos ou gerarem relevantes furos orçamentários nos planos auto segurados das empresas. Muitas destas oscilações são causadas por eventos extraordinários de alta aleatoriedade e elevada severidade no curso da vigência dos planos. As empresas acabam por assumir tais impactos, em meio à impossibilidade de prever os custos futuros com o benefício”, concluiu Hime.

A participação é gratuita, mas como há um número limitado de vagas, a diretoria do Clube solicita confirmação e reserva até o dia 25 de novembro, pelos telefones: 2203-0393 ou 2213-2787, das 9h às 17h.

Sobre o CVG-RJ – O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 47 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que contribuem mensalmente para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre as seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado.

Sobre a Generali Brasil Seguros
A Generali Brasil Seguros é uma empresa seguradora dos ramos de Vida e Danos, controlada 100% pelo Grupo Generali. A companhia está presente em sete estados brasileiros: além da sede, no Rio de Janeiro, há escritórios regionais em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e mais sete filiais.

O Grupo Generali controla uma das maiores companhias de seguro da Europa, sendo líder no ramo Vida neste continente, com prêmios anuais que somaram cerca de € 70 bilhões em 2011. É também um dos maiores gestores de ativos do mundo, além de um player com atuação diferenciada no setor imobiliário. Com 82 mil funcionários em todo o mundo e, aproximadamente, 70 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali é líder de mercado na Europa Ocidental e vem aumentando sua participação nos mercados do Centro e Leste Europeu e na Ásia.

Serviço:
Evento: Café da Manhã e Palestra sobre o Stop Loss.
Palestrante: Valter Hime, Diretor de Seguros de Pessoas e Benefícios da Generali Brasil Seguros
Data: 26/11/2013
Horário: 9 horas
Local: Sede do CVG-RJ, Rua da Quitanda, 159, 12º andar – Centro – RJ
Evento gratuito

Faça agora mesmo uma cotação do Seguro Saude Clique Aqui