Ícone do site Jorge Couri Corretora de Seguros

Quem pode contratar um plano de saúde empresarial?

Quem pode contratar um plano de saúde empresarial?

Quem pode contratar um plano de saúde empresarial?

Ao contrário do que muitas pessoas pensam o plano de saúde empresarial não atende apenas empresas e sim um grupo de pessoas, desde que a contratação seja feita através de um CNPJ. Desta forma, é possível contratar para os funcionários de uma empresa ou para a sua família.

Todos os tipos de CNPJ são aceitos, inclusive se você possui um MEI, porém neste caso é necessário que tenha sido aberto há pelo menos 6 meses. Já para você que pensa em contratar para a família, saiba que contratos empresariais podem sair até 40% mais baratos se comparados com planos de saúde familiares.

Qual é o preço de um plano de saúde empresarial?

O preço depende muito do público para quem está sendo contratado. Se é para um grupo pequeno de pessoas, os valores individuais serão os descritos abaixo. Porém, para grandes grupos é comum que as operadoras façam acordos e reduzam os valores.

Confira abaixo a faixa de preços dos principais planos empresariais, lembrando que variam de acordo com a faixa etária e convênio escolhido.

Plano de saúde empresarial

Produtos que oferecem cobertura em todo o território nacional, sendo que alguns deles também contam com assistência internacional.

Veja também:
Plano de saúde barato: 6 dicas para economizar

O plano empresarial aceita quais CNPJs?

O plano de saúde para empresas pode ser feito com qualquer CNPJ, independente da sua natureza, dentre eles:

Qual é a carência dos planos empresariais?

A carência funciona de formas diferentes dependendo do número de beneficiários que estão inclusos no plano.

É preciso lembrar também que algumas operadoras optam por reduzir as carências máximas de alguns procedimentos, como é o caso de consultas e exames, geralmente liberadoras após 30 dias.

Quantas pessoas podem ser incluídas em um plano de saúde empresarial?

Ao contrário dos planos de saúde individuais, é comum que os planos empresariais exijam um número mínimo de beneficiários. Essa quantidade varia de acordo com a operadora, mas o mais comum é o mínimo de duas ou três pessoas, incluindo o dono do CNPJ.

Além disso, é preciso ressaltar que o dono do CNPJ deve estar dentre os beneficiários do plano de saúde empresarial.

Por que contratar um plano de saúde para empresa com a Jorge Couri Seguros?

Algumas empresas ainda se preocupam com a sua saúde financeira quando pensam em oferecer um convênio médico empresarial para os seus funcionários, porém existem uma série de benefícios como:

Os planos de saúde empresariais são os que apresentam maior variedade de atendimento e cobertura para os seus beneficiários. Apesar do fator de dificuldade da necessidade de possuir um CNPJ, é um investimento que vale a pena para a sua família ou negócio.
Cotar Planos de Saúde

Sair da versão mobile