protestePelo quarto ano consecutivo, o seguro residencial da Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros – empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros -, foi considerado a ‘Escolha Certa’ em levantamento realizado pela ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Na avaliação final, em que foram analisadas 234 apólices de seguros e algumas coberturas adicionais, a Seguradora obteve a melhor nota entre as 13 empresas participantes da pesquisa.

A companhia foi a única seguradora a obter nota máxima em três itens de cobertura: incêndio, queda de raio e explosão; furto ou roubo e privação temporária do uso da habitação. “Ser apontada como a melhor do mercado nesta importante pesquisa demonstra que nossa empresa está no caminho certo ao oferecer produtos alinhados às necessidades dos clientes”, afirma Tarcisio Godoy, Diretor-Geral da Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros.
No primeiro semestre de 2013, o ramo residencial da Seguradora apresentou faturamento de R$ 197 milhões – crescimento de 13% em relação a igual período de 2012.  Sua carteira já atinge mais de 1,9 milhão de residências em todo o País.