O Grupo Bradesco Seguros lançou a edição 2014 da campanha Talento de Seguros, programa de relacionamento e reconhecimento dos corretores. Com o tema “Construindo com você + uma história de sucesso”, a 11ª edição da campanha envolve mais de 40 mil corretores cadastrados no Grupo Segurador. Os campeões receberão o Troféu Talento de Seguros – Bradesco Seguros.

A campanha tem como objetivo estimular e reforçar a parceria do corretor na comercialização dos produtos da marca. Participam da iniciativa os corretores que comercializam os produtos do Grupo nos seus diferentes segmentos de atuação.

Os corretores e assessorias de seguros, de maio a dezembro de 2014, ao colocarem em prática suas estratégias de vendas para comercializarem os produtos do Grupo, terão várias oportunidades para se destacarem e serem reconhecidos. A cada produto comercializado, os participantes estarão mais perto do Troféu.

“O corretor é peça fundamental para a consolidação do seguro e dos resultados do Grupo. O Troféu Talento de Seguros vem coroar os corretores que se destacam na comercialização de produtos da seguradora e fortalece a aliança do Grupo com seus importantes parceiros comerciais”, destaca o Diretor-Gerente da companhia, Marco Antonio Gonçalves.