Proteja o patrimônio com um seguro empresarial

Seu negócio garante o sustento da sua família e de seus funcionários. Por isso, é importante cuidar bem dele para garantir que nada de ruim aconteça, mesmo no caso de um imprevisto.

O seguro empresarial nada mais é do que uma modalidade de seguro que visa proteger a empresa contra diversos tipos de riscos. E esses riscos podem ter diversas origens por causa de  muitos acontecimentos, mas que invariavelmente terão o mesmo final: prejuízo para o empresário. Roubo, furto, incêndio e etc.

Mas, além  das coberturas, há outros produtos, englobados nessa categoria de seguros para empresas, que devem fazer parte do seu planejamento. Seguro de vida, seguro odontológico e seguro saúde são algumas das modalidades que enriquecem e valorizam a sua empresa. Caso o seu negócio ainda não tenha grande porte, você pode apostar no seguro PME (Pequenas e médias empresas).

Solicite uma proposta

Principais coberturas do seguro empresarial

Com um seguro empresarial, você pode contratar as seguintes coberturas para proteger seu patrimônio:

Explosão, incêndio e fumaça

Indeniza os danos materiais causados ao seu negócio por esses eventos, além de problemas no funcionamento de qualquer aparelho do estabelecimento devido evento desse tipo;

Responsabilidade civil e danos morais

Também chamada de cobertura de terceiros, essa cobertura indeniza caso algum dano ocorra a alguém por responsabilidade do estabelecimento;

Despesas fixas

Garante o pagamento de contas fixas como salários, impostos, água entre outras, em caso de sinistro de acordo com as condições gerais;

Despesas com mudança causada por sinistro

Com essa cobertura, o segurado tem direito a indenização para ajudar com as despesas com instalação em outro local;

Coberturas para equipamentos

Diferentes coberturas podem ser contratadas para proteger os equipamentos da sua empresa, sejam eles cinematográficos, equipamentos móveis, empilhadeiras, etc.

Vendaval, ciclone, tornado, furacão ou queda de granizo

indeniza em caso de destelhamento, quebra de vidro, janelas ou de qualquer outro objeto dentro do estabelecimento causado por algum desses eventos naturais;

Roubo ou furto de valores, mercadorias e bens

Essa cobertura indeniza caso seu negócio tenha algo subtraído mediante ameaça ou arrombamento.

Cobertura de fidelidade de empregados

Indeniza em caso de crimes contra seu patrimônio causados por um de seus empregados.

Lucros cessantes

Em caso de perda de faturamento causada por incêndio, essa cobertura garante o pagamento das despesas e o lucro líquido mensal do seu negócio.

Responsabilidade Civil do Empregador

Cobre danos causados aos seus empregados em sua hora de serviço.

Danos elétricos

Indeniza ao segurado danos sofridos às suas instalações elétricas, eletrônicas e aparelhos causados por curto-circuito, queda de raio ou variação de tensão.

E muitas outras coberturas.

Tem dúvidas sobre o Seguro Empresarial?

O que é seguro para empresas?

O seguro para empresas visa resguardar a sua empresa contra quaisquer imprevistos, sejam elas danos físicos decorrentes de incêndios, roubos, desastres da natureza e entre outros. É uma forma que os empresários encontram de garantir que não haverá prejuízos decorrentes desses eventos.

Por que eu devo contratar um seguro para empresas?

O seguro é ideal apara que a empresa possa crescer e se consolidar, ela precisa de boa gerência, trabalho árduo e segurança. Adquirir um seguro empresarial é garantir um futuro mais tranquilo e próspero. Não espere o pior acontecer para pensar nessa contratação.

Como funciona o seguro empresarial ?

O mais comum nesse seguro são a contratação de coberturas que indenizam danos no edifício ou em bens no interior da empresa, em decorrência de incêndios, explosões ou panes elétricas. Desastres naturais, são coberturas que também podem entrar em uma apólice nessa cobertura. Outros acontecimentos, como crimes ou vandalismo contra o patrimônio da empresa também podem ser assegurados.

As formas de cobertura das apólices são bem flexíveis, podendo ser adequadas de acordo com as necessidades da empresa e em concordância com a atividade comercial exercida. Uma dica importante para ajustar a apólice do seguro empresarial é reconhecer os potenciais riscos para o seu negócio.

×

Olá!

Como posso te ajudar?

×