Porque fazer um Refinanciamento de Veículos Porto Seguro?

Muitas vezes, mesmo quando somos cuidadosos com nossas finanças, alguns imprevistos acontecem. Quando isso acontece, a primeira opção que vem em nossa mente é vender algum bem valioso e resolver logo nossos problemas financeiros, mas existem outras formas de lidar com situações, como fazer um refinanciamento de veículo. Esta é uma opção de empréstimo em que você usa seu carro normalmente e ainda pode conseguir emprestado até 70% do valor dele.Isso é possível porque você coloca o teu carro como garantia de pagamento do valor emprestado.

Auto Crédito Porto Seguro

O Auto Crédito Porto Seguro é uma modalidade de crédito pessoal conhecida como REFINANCIAMENTO. Você pode obter um empréstimo de até 70% do valor do seu carro para colocar suas contas em dia, de forma rápida e segura. Para isso, é necessário que o veículo seja seminovo, esteja em bom estado e quitado.

  • Condições válidas para veículos de passeio com até 10 anos de fabricação.

Peça uma cotação grátis!

Refinanciamento de Veículos Porto Seguro Auto Crédito

Com o refinanciamento de veículos você tem:

Refinanciamento de Veículos com taxas menores que um crédito pessoal tradicional

Por ter o veículo como garantia, o Refinanciamento de Veículos Auto Crédito Porto Seguro possui taxas mais acessíveis e atrativas.

Refinanciamento de Veículos até 60 meses para pagar

Com o Auto Crédito Porto Seguro você pode obter um crédito de até 70% do valor do seu carro e tem até 60 meses para quitar o financiamento.

6% de desconto no Porto Seguro Auto

Ao adquirir o Auto Crédito Porto Seguro você ganha 6% de desconto na contratação ou renovação do Porto Seguro Auto e deixa seu carro protegido.

Proteção para perda de emprego, invalidez ou morte.

Com o objetivo de garantir a quitação dos débitos do Auto Crédito Porto Seguro nos casos de morte, invalidez permanente por acidente ou perda de emprego involuntário.

Tem dúvidas sobre refinanciamento de veículos porto seguro?

O que é Refinanciamento de veículo?

É uma modalidade de crédito em que você utiliza um automóvel quitado, em seu nome, como forma de garantia para o recebimento do empréstimo.

Quais são os prazos de financiamento do Auto Crédito?

O prazo para pagamento das parcelas é de até 60 meses, podendo variar de acordo com o ano/modelo do veículo e o perfil do contratante.

É necessário emitir um novo documento do veículo ao contratar o Auto Crédito?

Sim. Por determinação do Detran, esse tipo de contrato tem que ter o DUT (ou CRV) preenchido em seu nome com reconhecimento de firma. Após isso, você terá 30 dias para emissão do novo documento alienado à Portoseg S/A C.F.I.

×

Olá!

Como posso te ajudar?

×