Porque contratar o Seguro de Celular?

O celular é sua ferramenta de comunicação com o mundo, seu amigo de todas as horas. Com o seguro para celular você não corre o risco de ficar sem o aparelho se algum imprevisto acontecer.

Proteger seus pertences pessoais como bolsa, notebook, câmeras, celular, tablet com o nosso seguro de Celular. Com ele você se protege contra roubo e furto qualificado, seus objetos pessoais podem ser repostos por modelos iguais ou similares. E, mesmo que não seja possível repor o mesmo item que possuía, você também recebe indenização no valor dos bens segurados.

Benefícios do Seguro de Celular

  • Segurança:
    Você pode usufruir de seus bens com maior tranquilidade, pois contará com o seguro em caso de imprevistos;
  • Economia:
    O custo do seguro é menor do que a aquisição de um novo aparelho;
  • Comodidade:
    O aparelho novo é enviado para a sua casa ou retirado em loja de acordo com o contrato.

Conheça as Coberturas

Danos Físicos

Ocasionados por acidente, incêndio, queda de raio, impacto de veículos ou na tentativa de roubo.

Imagine só que pesadelo: você deixa seu celular carregando a noite e uma variação de energia no bairro acaba queimando seu aparelho. Com um seguro celular, você fica protegido contra esse e outros tipos de riscos elétricos.

Subtração do Bem

Quando seu equipamento é subtraído sob ameaça direta ou após um arrombamento (exceto se o aparelho for deixado em um veículo).

Esse é um risco que cresce o tempo todo: segundo dados da FenSeg, o roubo de celulares aumentou mais de 60% entre 2015 e 2016. Como todo cuidado é pouco, conte com um Seguro de Celular para proteger seu bolso contra uma ocorrência desse tipo.

Danos por Água ou Líquido

Causados de maneira acidental e involuntária por água ou qualquer substância líquida.

Com o seguro para celular, o seu smartphone não precisa ser outra preocupação: em caso de eventos como incêndios, quedas de raio, arrombamento de residência que causem danos ao seu aparelho, descontando o valor da franquia.

Danos Elétricos

Causados por descargas elétricas, oscilações de energia e curtos circuitos.

Imagine só que pesadelo: você deixa seu celular carregando a noite e uma variação de energia no bairro acaba queimando seu aparelho. Com um seguro celular, você fica protegido contra esse e outros tipos de riscos elétricos.

Tem dúvidas sobre o Seguro de Celular

O que Seguro de Celular não cobre?

  • Furto simples, desaparecimento inexplicável ou simples extravio.
    Queda, quebra, amassamento e arranhadura, salvo se decorrentes dos riscos cobertos.
  • Extorsão, apropriação indébita, estelionato, furto qualificado e roubo praticados contra o patrimônio do segurado por seus funcionários ou prepostos, quer agindo por conta própria ou mancomunados com terceiros.
    Danos causados em decorrência de inadequação ou insuficiência de demanda de energia elétrica instalada no local do qual o equipamento segurado esteja sendo utilizado.
  • Negligência e utilização inadequada dos aparelhos segurados, seja por funcionamento em condições impróprias, seja por uso excessivo em relação a sua capacidade normal de trabalho.

O Seguro de Celular protege meu aparelho fora do Brasil?

Sim. Se quiser, pode contratar a cobertura de garantia internacional e deixar seu smartphone seguro até fora do Brasil.

Qual o valor mínimo do aparelho para fazer o seguro de celular?

O seguro é válido para aparelhos com valor mínimo de R$ 500,00 e que tenham até 1 ano de uso.

×

Olá!

Como posso te ajudar?

×