Seguro Residencial pra aproveitar sua casa ao máximo

O Seguro de Casa é perfeito para quem quer ter proteção completa para a sua residencia. Com ele, você protege seu bolso contra imprevistos como incêndios, explosões, furtos dos seus eletrodomésticos e eletrônicos, curto-circuitos e muito mais!

A vantagem de um Seguro Residencial é que ele está com você a qualquer momento, em casa ou longe de casa. Você garante muito mais organização na sua casa com as assistências 24h e pode viajar numa boa, sabendo que seu cantinho e seus bens estarão seguros quando você voltar.

Cotar Seguro Residencial

Seguro Casa pode cobrir

Explore as Coberturas e Assistências do Seguro Residencial

Incêndio, raio e explosão

Indenização das perdas ou danos causados por incêndio, queda de raio (no terreno segurado) e explosão de qualquer natureza.

Assistência Residencial

Serviços de manutenção e de emergência como chaveiro, encanador, eletricista, desentupidor e mais. Disponível 24h.
Cobre os danos causados a fios e aparelhos pelo calor gerado por acidente elétrico, inclusive raios fora da residência segurada.

Danos elétricos

Cobre os danos causados a fios e aparelhos pelo calor gerado por acidente elétrico, inclusive raios fora da residência segurada.

Roubo e furto

Cobre o roubo ou furto de bens, além dos respectivos danos causados a portas, janelas e outras partes do imóvel.

Responsabilidade Civil

Cobre danos involuntários, materiais ou corporais, causados a terceiros. Abrange familiares, animais ou empregados registrados.

Impacto de auto ou avião

Indenização das perdas ou danos materiais causados pelo impacto involuntário de veículos ou queda de aeronaves na residência.

Vendaval, granizo e tornado

Garante a indenização das perdas ou danos causados ao imóvel, diante destes e outros incidentes como furacão e tornado.

Danos a vidros

Cobre a quebra de vidros internos, externos, espelhos e box, desde que instalados de forma fixa no interior da residência.

Dúvidas sobre Seguro Residencial?

O que é o seguro residencial?

O lugar onde você mora precisa de cuidados. E caso aconteça um Incêndio, Acidente Natural, Explosão, Roubo/Furto e muitas surpresaras que acontecem, você precisa estar pronto pra recuperar.

Por isso a importância do seguro residencial, pra manter tudo em ordem e pra garantir que você receba uma grana de volta caso algum acidente aconteça com sua casa ou apartamento.

Quais são as coberturas do seguro residencial?

São 9 diferentes coberturas, que te dão muitas opções pra montar um seguro residencial online do seu jeito. Dá só uma olhada:

Incêndio, Queda de Raio e Explosão: Se seu imóvel pegar fogo fora de controle, se cair um raio ou tiver uma explosão feia, você pode acionar esta cobertura pra receber de volta o valor contratado em seu seguro, de acordo com o tamanho do estrago. Você define o valor que vai querer receber de indenização – é com base no que escolher aqui que apresentamos os valores das outras coberturas pra você.

Danos Elétricos: Se cair um raio ou rolar um acidente elétrico mais grave, queimando seus eletrodomésticos, máquinas e instalações, essa cobertura reembolsa o valor que você contratar em seu seguro, levando em conta o tamanho do prejuízo. Você define o valor que vai querer receber de indenização.

Acidentes naturais e fumaça: A natureza não dá moleza, mas a boa notícia é que você pode contar com essa cobertura se algum desastre destruir seu imóvel, não importa se vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo ou fumaça.

Furto, Extorsão e Roubo de bens: Se sua casa for roubada ou seus bens furtados porque um engraçadinho arrombou sua porta, não dá pra ficar no prejuízo, né. Comprove o valor dos bens e a gente te reembolsa em dinheiro – de acordo com as condições e com o valor que você escolher na contratação do seu seguro.

Batida de veículos ou queda de aeronave: Não é todo dia que a gente escuta isso por aí, mas se um veículo, ou ainda pior, um avião, helicóptero ou coisa assim destruir sua casa, você aproveita o valor contratado nessa cobertura pra fugir do sufoco.

Quebra de Vidros, Espelhos, Mármores e Granitos: Dizem por aí que quebrar um espelho dá 7 anos de azar. Azar é não ter seguro nessas horas! Se isso acontecer, seja com vidros, espelhos, mármore ou granitos, e for por qualquer motivo externo, como um acidente, calor artificial ou granizo, a gente paga o valor da indenização que você escolher pro seu seguro.

Tumulto, greve e Lock-out: Se uma bagunça geral atingir seu imóvel e danificar seus bens, você pode ficar numa boa se tiver essa cobertura na mão. Você recebe o valor que escolher na contratação do seguro pra bancar o conserto e recuperar o prejuízo.

Danos a Terceiros: Se você ou alguém da sua casa causar algum dano em outro imóvel ou pessoa e você precisar bancar toda a despesa, essa cobertura vai cair bem. Você escolhe o valor que a gente te paga se isso acontecer.

Perda ou Pagamento de Aluguel: Essa cobertura garante o pagamento de outro aluguel se o imóvel que você aluga for destruído por incêndio, queda de raio ou explosão, eventos naturais, batida feia de veículos ou se uma aeronave cair sobre ele. O mesmo valor é pago ao dono do imóvel, que garante os aluguéis que deixar de receber por causa do acidente.

Quanto custa um seguro residencial?

O valor do Seguro Residencial depende das coberturas e assistências que você escolher. Pra fazer uma cotação acesse o nosso site.