Nova Grand Cherokee 2014 enfim chega ao Brasil

As concessionárias da Chrysler Group do Brasil estão recebendo as primeiras unidades do novo Jeep Grand Cherokee, que passou por uma importante renovação para a linha 2014.

Utilitário-esportivo bem conhecido em vários países, o Grand Cherokee mostra finalmente no Brasil a sua nova identidade visual e o novo recheio no interior, como o volante com mais funções, quadro de instrumentos personalizável com tela de LCD TFT de 7”, e ainda a tela central multimídia de 8,4”, que inclui navegador GPS, entre outros recursos.

No entanto, a maior novidade do Grand Cherokee 2014 está no conjunto mecânico, com a aplicação da transmissão automática de oito velocidades, a qual traz opção de trocas manuais por aletas atrás no volante. Com a nova caixa de marchas, o moderno motor Pentastar V6 de 3.6 promete ainda mais eficiência e não deixa de oferecer muita força: são 286 cv de potência e 35,4 mkgf de torque.

O Jeep Grand Cherokee 2014 tem preços sugeridos no Brasil de R$ 185.900, para a versão Laredo, e de R$ 214.900, para a configuração Limited.