Evento, chega à sua 17ª edição, e será realizado dias 7, 8 e 9 de fevereiro


A 500 Milhas de Interlagos, uma das provas mais mais tradicionais do motociclismo no Brasil, anunciou uma nova data em 2014. A 17ª edição do campeonato de moto-velocidade, que reúne os melhores pilotos brasileiros e equipes da atualidade, acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo.

Com apoio da Federação Paulista de Motociclismo, a 500 Milhas de Interlagos 2014 já definiu alguns parceiros para realização do campeonato, como equipe médica e ambulância (JP Salva), cronometragem, direção de prova (Gilson Romani Filho), sinalização e resgate (Speed Fever) e promoção (Outpromo).

Preocupada com a segurança e integridade física dos participantes, a organização terá na prova o Airfence, “barreiras de ar” homologadas pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), que são utilizadas nas principais competições do motociclismo mundial, como MotoGP e Mundial de SuperBike.

Faça uma cotação de um Seguro agora mesmo: Clique AQUI

Recentemente adquirida por empresários, a 500 Milhas de Interlagos 2014 está sob o comando de Terlange Souza, sócio em várias empresas de turismo e eventos, e por Danilo Andric, piloto profissional e que atua no ramo de comércio de motocicletas, equipamentos e acessórios.

Sobre a 500 Milhas
A 500 Milhas foi criada em 1970 e hoje faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. A corrida de endurance é formada por equipes com no mínimo dois e no máximo quatro pilotos que se revezam em mais de seis horas de muita adrenalina e emoção.

Enquanto os pilotos aceleram forte no circuito de Interlagos, o público terá uma série de atrações. Uma delas é o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, com exibição de carros tunados e rebaixados. A organização irá sortear uma moto para o público.

Sobre Terlange Souza
Empresário com mais de 20 anos de experiência na organização de eventos, é sócio-diretor da Levitatur Viagens, Works Travel, Perfecta Turismo, Works Midia e integrante da diretoria da Abeoc (Associação Brasileira das Empresas de Eventos). Em 2012 realizou mais de 70 eventos, a maioria na área de congressos médicos e corporativos.

Sobre Danilo Andric
O piloto estreou nas pistas em 2006 sem antes ter participado de qualquer corrida com veículos a motor. Ele correu etapas do Campeonato Mundial e terminou na 11ª colocação. Atualmente Andric corre no Superbike Series Brasil, o maior campeonato de motovelocidade da América Latina, e dirige a Andric Motorcycles, empresa do setor de motocicletas, peças e acessórios.