Não há como negar que imprevistos acontecem, e por isso tomamos algumas ações para minimizar certas conseqüências, uma das melhores atitudes a se tomar para evitar certas conseqüências é sem duvida fazer um Seguro.

Mas você sabia que pode assegurar mais do que seus bens materiais? Já que nos preocupamos em proteger uma casa e um carro, por que não valorizamos ainda mais a Proteção daqueles que usufruem desses bens?

No caso de acidente, doença grave ou ate mesmo uma doença terminal, situações diversas podem ocorrer, pensando nisso nada melhor do que fazer um seguro de vida com a Jorge Couri Seguros, então garanta a tranqüilidade e proteção de quem você mais ama com um seguro de vida que se preocupa com você agora e no futuro.


A Jorge Couri Seguros em Parceria com Porto Seguro Oferece o mais Completo e eficiente seguro de Vida do mercado, com diversas opções de coberturas, para que você escolha as mais adequadas às suas necessidades. Além disso, o seguro valoriza o seu perfil, proporcionando descontos para mulheres e não fumantes.

Saiba mais sobre seguro de vida Clique Aqui