Seguro de vida cobre coronavírus?

Os seguros de vida que garantem o pagamento em caso de morte e invalidez não costumam cobrir pandemias como a do novo coronavírus. Isso acontece porque o risco desses cenários costuma ser muito alto. Mas, diante da comoção atual causada pelo Covid-19, algumas seguradoras estão passando a cobrir mortes pelo vírus. Contudo, isso pode variar conforme o contrato e é uma decisão de cada seguradora.

Lista de seguradoras que cobrem mortes causadas por coronavírus

Confira a lista com as seguradoras que até o momento divulgaram cobertura para Covid-19 no caso de morte.

Perguntas Frequentes

O que é seguro de vida e para que serve?

O seguro de vida é um produto feito para dar apoio ao segurado e seus familiares nos momentos mais difíceis. Basicamente, ele garante uma indenização. Dessa forma, se um imprevisto acontece com o provedor da família, por exemplo, as pessoas não ficam desamparadas.

Por que devo contratar um seguro de vida?

É extremamente importante contratar um seguro de vida para garantir a sua tranquilidade e a de quem você ama. Afinal, já pensou se você sofre com um acidente que tenha sérias consequências e sua família fica desamparada?

O seguro de vida garante o bem-estar de quem você mais estima. É um alívio saber que, mesmo se algo acontecer com você, seus filhos vão poder continuar estudando em uma boa escola e fazer a faculdade que tanto desejam e que seu cônjuge vai conseguir manter um lar confortável para que a família possa seguir em frente.

Contrate o seu seguro de vida com a Jorge Couri Seguros

Garanta a sua tranquilidade, faça a cotação do seu seguro de vida coronavírus com a Jorge Couri Seguros. Para cotar, basta preencher o formulário clicando no botão abaixo. Se preferir, ligue para 11 2081-7000 e fale diretamente com nossos consultores.

Contratar seguro de vida