Seguro Auto

O mais completo e eficiente Seguro Auto do mercado cercam o veículo de cuidados e o cliente de privilégios. Ao contratar um Seguro Auto, você protege seu carro pagando um valor que cabe no seu orçamento e ainda pode contratar as coberturas adicionais mais adequadas ao seu dia a dia.

Confira os benefícios do Seguro Auto que melhor te atende. Seu Seguro Auto será montado a partir das suas necessidades e do seu perfil. Assim, é possível encontrar a melhor solução para você. Também é possível tirar quaisquer dúvidas sobre o Seguro Auto, contratação ou valores pelo telefone ou através nosso site.

Confira alguns benefícios que o Seguro Auto oferece: assistência 24 horas, desconto em estacionamentos, check-ups gratuitos nos Centros Automotivos, serviços à residência, atendimento de help desk e cuidados para o seu pet.

Solicite Agora mesmo uma Simulação do seu Seguro Auto!

A cada 2 minutos, um carro é roubado no Brasil

Não queremos assustar você, mas, essa é a dura realidade das nossas cidades. Se você não tiver um Seguro Auto, todo seu investimento pode ir embora. Com seguro, você protege o seu patrimônio caso algum imprevisto aconteça e, com o valor da indenização, pode comprar outro carro.

Em caso de sinistro o segurado deve abrir um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima ou pela internet e logo em seguida deve comunicar a seguradora junto a Jorge Couri Corretora de Seguros. Em seguida nosso departamento de sinistro irá tomar a frente do seu caso.

Roubo e furto

Em casos de roubo ou furto do seu veículo, ou acessórios contidos nele, a seguradora cobre o prejuízo do segurado. Quanto aos acessórios, serão indenizados também, desde que sejam informados à  seguradora e constem em sua apólice.

Colisão, capotagem, derrapagem ou acidentes

Na ocorrência desses sinistros a seguradora cobre o prejuízo desde que seja provado que não foi imprudência do segurado.

Incêndio, explosões ou quedas de raios

Em casos de incêndios, explosões ou quedas de raios no veículo segurado, a seguradora se responsabiliza em pagar uma indenização. Confira os detalhes da cobertura em seu contrato.

Alagamentos ou enchente

A seguradora cobre casos de problemas naturais, como enchentes e alagamentos de modo que se o veículo ficar ilhado ou sofrer danos, a seguradora pagará uma indenização. Confira em seu contrato como essa cobertura funciona.

Danos causados por terceiros

É também conhecido por RCF-V (Responsabilidade Civil Facultativo de Veículos), geralmente esses danos são materiais, pessoais ou morais.

Queda de objetos sobre o veículo

Em casos de danos pela queda de algum objeto no veículo segurado, a seguradora se responsabiliza em pagar uma indenização.

Vidros

Inclui coberturas para reparos ou trocas de vidros, em casos de quebras de vidros do automóvel.

Acessórios

Essa cobertura garante a indenização de prejuízos causados aos acessórios do veículo, como previstos na apólice. Os acessórios inclusos são: rádios, toca-fitas, Cd players, televisores, etc.

Blindagem

Veículos blindados recebem uma indenização em casos de sinistros, como estiver definido na apólice. Em casos de acidentes com veículos blindados, o segurado deverá apresentar um documento de registro da blindagem para receber a indenização do seguro.

Carro reserva

Se por alguma eventualidade o segurado ficar sem seu veículo, poderá solicitar um carro reserva, como definido no contrato.

Riscos que não são cobertos

Qualquer risco que não esteja incluso em sua apólice;
O descumprimento das obrigações do segurado;
Qualquer situação que faça o segurado perder o direito das indenizações;
Contaminação do meio ambiente;
Em casos de multas;
Contaminação do meio ambiente;
Sinistro causado por dolo (má intenção).