São Paulo é a maior cidade brasileira e também uma das mais problemáticas em relação à serviços de saúde. Por isso, ter acesso aos melhores convênios médicos sinaliza mais oportunidades de cuidar da saúde e de ter mais qualidade de vida.

Também é conhecida pela presença de serviços de saúde de qualidade, o que atrai pacientes do país inteiro. Com hospitais que aparecem em listas como os melhores da América Latina, a oferta de convênios médicos no estado é grande e muito diversa.

Tendo isso em vista, listamos as principais opções para considerar na hora de contratar um plano de saúde. Veja quais são e aproveite a oportunidade para aderir a um serviço especializado e com um ótimo custo-benefício. Confira a lista e saiba qual o melhor plano de saúde de São Paulo!

  1. 1. Bradesco Saúde

Cobertura: regional e nacional
Nota ANS: 9,6
Contratação: CNPJ ou adesão

A Bradesco Saúde oferece seis categorias de convênio. Entre elas, apenas o Bradesco Preferencial Plus tem abrangência regional, incluindo todo o estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Se esta for a sua escolha, poderá ser atendido por hospitais como Metropolitano e 9 de Julho.

Já se a sua preferência for por hospitais como o Sírio e Einstein, conte com os planos Nacional Plus e Premium. Além da rede credenciada renomada, estes planos oferecem cobertura em todo o território nacional, para garantir a sua segurança em viagens.

  1. 2. Amil

Cobertura: regional e nacional
Nota ANS: 9,0
Contratação: CNPJ ou adesão

A Amil é uma das mais antigas e consolidadas operadoras de saúde do país oferece todos os seus planos para a população paulistana. Se você está situado na região de São Paulo, terá diversidade na hora de escolher seu plano de saúde como opções de cobertura regional ou nacional.

Em São Paulo, a Amil conta com hospitais de rede própria através do seu plano Amil Fácil, Além disso, você também terá acesso a hospitais credenciados como é o caso do São Camilo, Santa Joana, Oswaldo Cruz e Santa Catarina, dependendo de qual for a rede oferecida no seu plano. Se você procura o melhor atendimento, a capital também conta com os renomados hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein, cobertos pela linha Amil One.

  1. 3. Unimed

Cobertura: regional e nacional
Nota ANS: 9,0
Contratação: CNPJ ou adesão

Apesar da Unimed Paulistana não existir mais, quem mora em São Paulo ainda pode contratar os planos da operadora através da Central Nacional Unimed (CNU) ou da Seguros Unimed. Por esse motivo, se escolher contratar um dos convênios oferecidos, você terá cobertura em todo o território nacional, a não ser nos planos Clássico e Estilo.

A Unimed Paulistana É uma das operadoras mais conhecidas no país e que se destaca entre os melhores convênios da capital paulistana. Para saber qual é o melhor plano de saúde para você dentre esta infinidade de opções, não esqueça de delimitar as suas prioridades e a cobertura que você deseja.

  1. 4. GNDI

Cobertura: regional e nacional
Nota ANS: 8,6
Contratação: CNPJ ou adesão

As operadoras NotreDame e Intermédica unem forças para garantir um dos melhores planos de saúde de São Paulo. A abrangência dos planos do Grupo NotreDame Intermédica varia de acordo com cada categoria. Nesse caso, se você procura um plano mais em conta e não costuma sair da sua cidade, o Smart 200 oferece atendimento apenas na capital de São Paulo, enquanto os planos Smart 300, 400 e 500 contam com cobertura para algumas cidades da região metropolitana. Já nas categorias Advance, Premium e Infinity, você terá abrangência nacional.

A GNDI oferece, em sua maioria, hospitais de rede própria, principalmente em seus planos mais básicos. Para ter acesso à rede credenciada com hospitais como Beneficência Portuguesa, Samaritano, 9 de Julho e Oswaldo Cruz, confira os planos a partir da categoria Advance.

  1. 5. Porto Seguro

Cobertura: regional e nacional
Nota ANS: 7,6
Contratação: CNPJ ou adesão

Com cinco categorias de planos nas quais você pode optar por 3 percentuais de coparticipação diferentes, que irão refletir no valor da sua mensalidade. Quanto à área de cobertura, o foco da seguradora é regional, cobrindo hospitais apenas do estado de São Paulo. No entanto, você terá atendimento nacional em casos de urgência e emergência. O convenio da Porto Seguro Saúde possui excelentes coberturas, muitos benefícios e uma ampla rede credenciada de médicos, hospitais e laboratórios.

  1. 6. SulAmérica

Cobertura: nacional
Nota ANS: 7,2
Contratação: CNPJ ou adesão

Diferente das operadoras e seguradoras anteriores, a SulAmérica oferece planos apenas com abrangência nacional. Isso significa que, independente do produto escolhido, você terá cobertura tanto em São Paulo, quanto em todos os estados brasileiros. Os hospitais que você poderá ser atendido varia de acordo com a categoria contratada do plano contratado.

O plano mais básico da seguradora, o SulAmérica Exato, conta com hospitais como o Metropolitano e São Luiz em sua rede credenciada. Já para atendimento no Oswaldo Cruz, a sua opção será pelo plano Especial 100, enquanto para atendimento premium no Einstein e Sírio-Libanês, você poderá escolher entre os planos Executivo e Prestige.

  1. 7. Care Plus

Cobertura: nacional
Nota ANS: 7,1
Contratação: CNPJ ou adesão

Sétima na lista de qual o melhor plano de saúde de São Paulo? considerada uma operadora premium, a Care Plus tem os seus preços mais elevados, também conta com mais benefícios e ampla cobertura. Dessa maneira, você poderá ser atendido em qualquer local do país, também tendo acesso à assistência internacional para as suas viagens.

  1. 8. Prevent Senior

Cobertura: regional
Nota ANS: 6,5
Contratação: CPF

Focada no perfil de público adulto, a Prevent Senior oferece um dos melhores custo-benefícios, No entanto a sua área de cobertura é apenas regional, atendendo a capital paulistana, Santo André, São Bernardo do Campo e Santos. Se optar pela operadora, terá acesso ao Hospital Sancta Maggiore, que pertence à própria Prevent, também podendo ser atendido nos hospitais Sepaco e Bandeirantes.

Gostou do nosso conteúdo que trata de qual o melhor plano de saúde de São Paulo? Quer conhecer mais planos de saúde em São Paulo? Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com um dos nossos consultores, receber um atendimento personalizado e pedir um orçamento.
Cotar plano de saúde

Mais informações sobre Planos e Operadoras confira o site da ANS.

Reader Interactions

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá!

Como posso te ajudar?

×